terça-feira, 30 de abril de 2013

Estilo de Estrela:Selena Gomez


Pioneira, Selena foi uma das primeiras famosas a abusar de tops cropped, deixando a barriguinha de fora. Ela mostra que a peça fica elegante e descontraída com minissaia, shorts ou saia longa!

 
Uma das características mais marcantes dos looks de Selena Gomez é as pernas de fora. A estrela ama investir em vestidos superfemininas e bem curtinhos. Esse, aliás, é um ótimo truque para parecer mais alta!

Outro truque de moda que a diva adora apostar é o "mostra, esconde": se as pernas estão muito em evidência, o colo fica mais discreto, com peças de decotes fechados.

 
Selena adora abusar de vestidos curtinhos bem ousados e com texturas diferentes, com recortes e plumas, por exemplo. Perfeitos para arrasar na balada!

Além da blusa cropped, ela é uma das estrelas que mais adotou o comprimento mullet, aquele mais curto na frente e mais longo atrás. Trata-se de uma nova maneira que Selena encontrou de exibir as pernocas!
 
Em red carpets beeem formais, como o do Oscar, a diva gosta de ousar com vestidos longos de fendas e de tecidos delicados, como seda, renda e cetim. Delicada e sexy ao mesmo tempo!

 
Apesar de preferir vestidos, Selena Gomez adora um shorts curtinho! Os de cintura alta de alfaiataria ou de paetês são seus preferidos!
 
Para ocasiões menos formais, Selena não dispensa a boa e velha calça jeans skinny. Geralmente, essa peça é combinada com blusa delicada ou camisa com transparência + salto poderoso!

Nesses eventos, ela se vale ainda de vestidos longos com tecidos fluidos, decote em "V" e marcação na cintura, que compõem looks confortáveis e muito chiques. Diva!
 
 
 Para ocasiões menos formais, Selena não dispensa a boa e velha calça jeans skinny. Geralmente, essa peça é combinada com blusa delicada ou camisa com transparência + salto poderoso!
Para os figurinos de show, predominam peças com muito brilho, que conseguem deixar a diva ainda mais linda!
 
Selena adora um cabelo bem comprido! Em seu visual de red carpet mais recente, ela apareceu com mechas castanho-claro nas pontas. Mas Sel já foi adepta do corte médio, que ficou supermoderno! No make, ela até usa batom de cores fortes, mas prefere mesmo um olho poderoso, com boca clarinha.
 
 
Kisses-xoxo *-*

Look do Dia!

O Look do dia de hoje é de Avril Lavigne:

 
A diva ficou sexy ao combinar saia justinha de couro com jaqueta do mesmo tecido e sapato de oncinha. A t-shirt rocker deixa o look hi-lo perfeito!

                                                Kisses-xoxo *-*

Aposte no Rosa!

Uma galeria com roupas,makes,e decoração para vocês se inspirar!

Status: salvando essa imagem para usar de referência quando comprar sua própria casa! Hahaha! <3

Esse quarto ficou girlie sem ser menininha demais. Mesmo os itens de decoração rosas são super descolados!
 

Além disso, qualquer penteado simples nos cabelos coloridos fica incrível!

 
Adora acessórios tech? Dá para comprar um adesivo rosa e deixar seu notebook com a sua cara!
 
Se não dá para decorar o quarto inteiro de rosa, comece pela escrivaninha! *-*

Se você gosta de rosa, mas não quer que a decoração do seu quarto fique muito infantil, basta misturar com objetos de decoração de cores neutras e mais sérias, como o preto o cinza. O resultado é lindo e bem moderno!
 
 
e os acessórios também ajudam!
 
Kisses-Xoxo *-*

Selena Gomez posta foto das filmagens do clipe de Come and Get It

Os fãs de Selena Gomez não vão ter que esperar muito pelo clipe de Come & Get It. Através de seu Twitter, a cantora publicou uma foto das filmagens de seu novo vídeo, em que aparece dentro d’água.

 
“Clipe de Come and Get It chegando para vocês em breve”, escreveu Selena Gomez na legenda da foto. Muito ansiosas pelo clipe de Come and Get It?


                                                                      Kisses-Xoxo *-*

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Nova Música!

Avril Lavigne canta Here’s To Never Growing Up em programa de TV!


Ela não para!Depois de cantar 17, sua nova musica durante um show , Avril Lavigne fez a primeira apresentação na TV do single Here’s To Never Growing Up, durante o programa The Tonight Show with Jay Leno.
Usando um vestido preto incrível e botas, Avril arrasou na versão ao vivo da música e mostrou que sua voz está ainda mais linda! Diva! Assista o vídeo!


 
O clipe do hit será divulgado no dia 9 de maio, enquanto o novo CD está previsto para ser lançado em setembro.
 
Kisses-Xoxo *-*

Famosas Loiras, Morenas e Ruivas

Então garotas, hoje eu vou postar algumas fotos de 6 famosas que já foram Loiras, Morenas e Ruivas!


Demi Lovato voltou a ser morena no final de 2012 ainda durante sua participação no programa The X Factor. Em 2013, decidiu adotar um corte médio, que deixou seu look mais fresh. Antes do castanho, ela estava loiríssima e com madeixas bem compridas. Demi também já foi ruiva, com um tom de vermelho escuro no fim de 2011.

 
 Rihanna é uma camaleoa por excelência! Hoje, está com o cabelo escuro e longo, mas já apareceu ruiva, com fios muito vermelhos em 2010, e foi loira até o início de 2012.

Cher Lloyd não tem medo de mudar. Como Katy Perry, já teve um cabelo superazul, mas também já apareceu por aí com um tom de vermelho bem forte e um degradê de loiro e pink. Ah, ela é naturalmente castanha!

Katy Perry já teve muitos cabelos, passando pelo azul, roxo e rosa. No início da carreira, ficou conhecida pelas madeixas superescuras, que destacavam seus lindos olhos azuis. Mas vocês sabia que ela é naturalmente loira? Katy também já adotou um tom ruivo durante a divulgação do seu primeiro perfume, o Purr.

Kristen Stewart também é naturalmente loira, porém ficou mesmo conhecida pelo cabelo castanho para viver Bella Swan na Saga Crepúsculo (#saudades). Em Branca de Neve e o Caçador e The Runaways, tingiu os fios de preto. Seu momento ruivo se deu em 2010, durante a divulgação de Eclipse.

Ashley Greene tem um cabelo castanho de dar inveja. Ele é longo e sempre muito brilhante! Tanto que sua versão loira ainda tem um pouco de castanho, mesmo que bem claro. Por alguns dias em 2012, adotou fios vermelho-vinho.
 
 
Kisses-Xoxo *-*

Radio Disney Music Awards!-Tapete Vermelho

No último sábado (27), aconteceu em Los Angeles (EUA) a premiação Radio Disney Music Awards, que contou com a apresentação da Selena Gomez.Veja o look que cada famosa usou:


Para o tapete vermelho, Sel escolheu um look superfashionista, com camiseta de couro da grife Vince e saia peplum preta e branca da grife Blumarine.

Cher Lloyd desfilou um look minimalista e fofo, com vestido nude tomara que caia com lacinho no decote e escarpim da mesmo cor

Bella Thorne adora um visual com toque divertido! Para o red carpet do Radio Disney Music Awards, ela escolheu um conjuntinho texturizado com cropped e saia da marca Keepsake + acessórios ultracoloridos das grifes Kate Spade, Elephant Heart, Glint e Dior.
 
 Zendaya também entrou na moda do conjuntinho, mas com uma opção bem mais certinha: blazer e shorts com estampa de folhagens da grife Juicy Couture e sandálias da Gucci, que deixam a produção ainda mais glamorosa.
Debby Ryan apostou em um vestido pink com cintura baixa e babados na saia da grife DKNY. Ela o combina com sandálias de estampa píton e clutch verde, que dão equilíbrio ao feminino do rosa.

 
 Bridgit Mendler usou dois looks na premiação: o primeiro com macaquinho de veludo com cintura marcada e o segundo, mais casual, com calça estampada e jaqueta de couro varsity. Perfeita!
Ariana Grande ficou parecendo uma fada com vestido rosinha com transparência na saia, recortes nas laterais e tiara floral dourada. Linda!

                                         Kisses-Xoxo *-*

Brincadeira do Cup Song!

Oi meninas, tudo bem?
Para quem nunca ouviu falar sobre o Cup Song, eu vou explicar: é uma música em que o ritmo é feito com o som das mãos e do copo! A brincadeira virou febre na internet! Essa música abaixo é cover de “When I’m Gone”, do filme “A Escolha Perfeita” (aquele com a Anna Kendrick diva!
 Clique aqui para ver a cena do copo no filme  e aqui para ver a letra da musica

Peguei um tutorial para vocês:

 
 
Kisses-Xoxo *-*
 

Look do Dia!

Boa Noite Garotas.Então o look do dia de hoje e o da Vanessa Hudgens

 
A diva ficou casual e elegante ao combinar jeans com jeans! A golinha metálica quebra a sobriedade do escarpim de bico fino. Aprovada!

                                             
                                           Kisses-Xoxo *-*

domingo, 28 de abril de 2013

Anel\Pulseira de Mão

Então garotas, vim aqui falar sobre uma moda os "Aneis\Pulseiras de mão"

Pra quem não conheçe separei algumas fotos para vocês darem uma olhadinha:



 
Eu também comprei um para mim:
 
 Kisses-Xoxo *-*

Cortar franja em casa

Oie Garotas.Então hoje eu vim mostrar para vocês como cortar sua propria franja em casa, as vezes você não quer ir o cabeleleiro só para cortar a franja etõ vou mostrar um jeito facil, pratico e rapido para vocês, e o melhor e que  franja fica certinha (:
 
 

 
Kisses-Xoxo *-*
 
 
 
 

Look do dia

Então garotas o look de hoje é de AnnaSophia Robb:


 
Para curtir o Coachella Festival, AnnaSophia Robb usou mais um look superfresquinho, com shorts jeans, blusa de renda e tênis com plataforma!


                                                                   Kisses-xoxo *-*

Make do dia

O make de hoje é o de Ke$ha:

 
 
Este make de Ke$ha é digno de rock star: olho esfumado com muita sombra preta, brilho no canto interno do olho e boca vermelha.
 
Kisses-xoxo *-*

Inglês Online



Bom Dia Garotas.Como estão? Então hoje eu vim falar para vocês sobre aulas de inglês, sei que muitas tem vontade de aprender inglês, eu achei um jeito simples de vocês aprenderem!


O site busuu, ensina gratuitamente inglês e outras linguas do mais básico ao intermediario, você só precisa se registrar, eu testei e recomendo, é otimo (:


Para quem quiser entrar o link estará aqui embaixo:

http://www.busuu.com/pt/home


                                       Kisses-xoxo *-*

sábado, 27 de abril de 2013

Look do Dia

                     Oi Garotas, então o Look de hoje e o de Katy Perry:

 
Para divulgar o filme "Os Smurfs 2" no México, Katy Perry se tornou uma diva de azul com vestido de renda Monique Lhuillier, guirlanda de
flores no cabelo e óculos gatinho!
 
Kisses-xoxo *-*

Homem de Ferro 3

Garotas ontem eu fui assistir a estreia de "Homem de Ferro 3" e achei maravilhoso, e recomendo vocês  assistirem o filme.Leiam a Sinopse:

"Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar."


Deêm uma olhadinha no Trailer:

  
                                                         Kisses-Xoxo *-*

Universidade Mostros: Novo Trailer

Em 21 de junho o filme Universidade Mostros vai estreiar nos Estados Unidos.
 
 
A Disney, em parceria com a Pixar, lançaram um novo trailer do filme!
(acho que esse será um dos próximos filmes que vou assistir no cinema)

O filme mostrará como os personagem principais se conheceram
e como se detestavam
 
Confira o trailer:
 
 Kisses-xoxo *-*