quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Pattie Mallette fala sobre Justin Bieber

“As pessoas acham que eu não vejo as coisas que meu filho tem feito” desabafa a mãe de Justin Bieber


Pattie Mallette desabafou sobre as últimas atitudes do filho, Justin Bieber, para a revista People. Ela contou como é complicado não interferir na vida do cantor: “A vida dele era minha vida e agora eu tenho que deixá-lo um pouco e permitir que ele seja independente” afirmou. “É difícil não ser capaz de controlar tudo o que acontece na vida do seu filho adulto.”
Apesar disso, ela diz que tenta manter o maior contato possível: “Eu mando mensagens e ligo para ele todo dia. Eu definitivamente quero saber tudo o que ele está fazendo e pelo que ele está passando então tento falar com ele tanto quanto ele permite.” Antes, a mãe acompanhava Justin na turnê.
“Muitas pessoas devem pensar que tenho a cabeça nas nuvens ou que eu não vejo as coisas que meu filho tem feito [...]. Eu sei quem meu filho é e não concordo sempre com cada coisa que ele faz mas eu não preciso dividir isso com mais ninguém.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário