segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Franja!

 Então meninas, não sei se já contei para vocês mas no começo desse ano eu quis variar um pouco meu visual e acabei deixando minha franja curta.Bem eu realmente Amei, dá pra investir em vários penteados e é super meigo.
 Algumas meninas que aderiram também ao estilo franjinha me disseram que tem dias que elas não querem ficar com a franja na cara (é isso também acontece comigo) e perguntaram-me como eu faço pra esconder\prender a minha franja.

Então aqui alguns jeitos:

1-

Prender a franja para trás com presilhas ou grampos

2-                                                     

Usar arquinho\tiara

3-                                             

Usar lenços

Bom meninas,esse são 3 jeitos que eu uso para esconder minha franja, espero que vocês tenham gostado das dicas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário