sábado, 7 de dezembro de 2013

Os Instrumentos Mortais:Cidades dos Ossos

Bom meninas, vim aqui para postar sobre o filme "Os Instrumentos Mortais:Cidade dos Ossos",eu acabei de assistir e achei o máximo,eu adorei, eu já tinha visto a minha amiga lendo esse livro, mas nunca fiquei interessada, mas como eu estava com o tempo livre decidi assistir o filme, vou confessar pra vocês a melhor escolha que eu já fiz.Vou deixar a Sinopse pra vocês:

"Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary Fray (Lily Collins) decide ir a uma boate em Nova York se divertir, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela.
Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria."

Para quem ainda não assistiu e estiver interessado, vou passar o link do site em que eu assisti :)

Quem não quiser assistir pela net, pode alugar o DVD :))Espero que gostem.Pois eu A-M-E-I


Nenhum comentário:

Postar um comentário