segunda-feira, 29 de abril de 2013

Famosas Loiras, Morenas e Ruivas

Então garotas, hoje eu vou postar algumas fotos de 6 famosas que já foram Loiras, Morenas e Ruivas!


Demi Lovato voltou a ser morena no final de 2012 ainda durante sua participação no programa The X Factor. Em 2013, decidiu adotar um corte médio, que deixou seu look mais fresh. Antes do castanho, ela estava loiríssima e com madeixas bem compridas. Demi também já foi ruiva, com um tom de vermelho escuro no fim de 2011.

 
 Rihanna é uma camaleoa por excelência! Hoje, está com o cabelo escuro e longo, mas já apareceu ruiva, com fios muito vermelhos em 2010, e foi loira até o início de 2012.

Cher Lloyd não tem medo de mudar. Como Katy Perry, já teve um cabelo superazul, mas também já apareceu por aí com um tom de vermelho bem forte e um degradê de loiro e pink. Ah, ela é naturalmente castanha!

Katy Perry já teve muitos cabelos, passando pelo azul, roxo e rosa. No início da carreira, ficou conhecida pelas madeixas superescuras, que destacavam seus lindos olhos azuis. Mas vocês sabia que ela é naturalmente loira? Katy também já adotou um tom ruivo durante a divulgação do seu primeiro perfume, o Purr.

Kristen Stewart também é naturalmente loira, porém ficou mesmo conhecida pelo cabelo castanho para viver Bella Swan na Saga Crepúsculo (#saudades). Em Branca de Neve e o Caçador e The Runaways, tingiu os fios de preto. Seu momento ruivo se deu em 2010, durante a divulgação de Eclipse.

Ashley Greene tem um cabelo castanho de dar inveja. Ele é longo e sempre muito brilhante! Tanto que sua versão loira ainda tem um pouco de castanho, mesmo que bem claro. Por alguns dias em 2012, adotou fios vermelho-vinho.
 
 
Kisses-Xoxo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário