segunda-feira, 29 de abril de 2013

Radio Disney Music Awards!-Tapete Vermelho

No último sábado (27), aconteceu em Los Angeles (EUA) a premiação Radio Disney Music Awards, que contou com a apresentação da Selena Gomez.Veja o look que cada famosa usou:


Para o tapete vermelho, Sel escolheu um look superfashionista, com camiseta de couro da grife Vince e saia peplum preta e branca da grife Blumarine.

Cher Lloyd desfilou um look minimalista e fofo, com vestido nude tomara que caia com lacinho no decote e escarpim da mesmo cor

Bella Thorne adora um visual com toque divertido! Para o red carpet do Radio Disney Music Awards, ela escolheu um conjuntinho texturizado com cropped e saia da marca Keepsake + acessórios ultracoloridos das grifes Kate Spade, Elephant Heart, Glint e Dior.
 
 Zendaya também entrou na moda do conjuntinho, mas com uma opção bem mais certinha: blazer e shorts com estampa de folhagens da grife Juicy Couture e sandálias da Gucci, que deixam a produção ainda mais glamorosa.
Debby Ryan apostou em um vestido pink com cintura baixa e babados na saia da grife DKNY. Ela o combina com sandálias de estampa píton e clutch verde, que dão equilíbrio ao feminino do rosa.

 
 Bridgit Mendler usou dois looks na premiação: o primeiro com macaquinho de veludo com cintura marcada e o segundo, mais casual, com calça estampada e jaqueta de couro varsity. Perfeita!
Ariana Grande ficou parecendo uma fada com vestido rosinha com transparência na saia, recortes nas laterais e tiara floral dourada. Linda!

                                         Kisses-Xoxo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário