domingo, 2 de junho de 2013

"Espelho, espelho meu" e "João e Maria"

  Então garotas ontem eu assisti "João e Maria" e ante-ontem eu assisti "Espelho, espelho meu"!
   Os filmes são muito bons, eu adorei tudo,pra quem ainda não conheçe o filme, eu ou colocar a sinopse aqui:

"Espelho, espelho meu"

Com Julia Roberts no papel da Rainha Má, Espelho, Espelho Meu traz de volta para a sétima arte o clássico conto dos irmãos Grimm A Branca de Neve (nesta versão, interpretada por Lilly Collins)
 
Era uma vez uma bela princesa chamada Branca de Neve. A garota tinha uma ótima vida até o dia em que sua madrasta, a Rainha Má, assume o controle do Reino Encantado, que está à beira da falência. Seu plano para sair dessa situação é se casar com o rico Príncipe, interpretado por Armie Hammer.
O problema é que ele está apaixonado pela linda Branca de Neve, que, por isso, é expulsa do castelo e obrigada a viver na floresta. É aí que a garota conhece os divertidos anões, que irão ajudá-la na luta pela reconquista do trono e do grande amor de sua vida.

"João e Maria"
 
Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário