domingo, 9 de junho de 2013

Fanfics

Então garotas eu estava no Twitter e algumas meninas estavam pedindo para eu passar alguns links de fanfics para elas, então eu decidi passar aqui para indicar as minhas fanfics interaticas favoritas:

-Biology 1 e Biology 2 (a parte 1 já está finalizada, a parte 2 está em andamento)

-Moments e Before you leave me (Gente Moments e a primeira parte a fanfic que já está completa e Before you leave e a segunda parte que ainda está em andamento, pra quem for ler essa fanfic é sobre o One Direction, e realmente linda,eu super aconselho vocês a lerem ;D)

-Hyperthermia (Ainda está em andamento)

-Psicose e Lobotomia (Não se assustem pelo nome haha' Psicose é a primeira parte e Lobotomia e a continuação que ainda está em andamento, a Fanfic é tão boa que Psicose virou um livro e já esta sendo vendido)

-500 days in London (Essa fanfic é do One Direction, as Directioners vão AMAR, ela é muito boa, você não consegue parar de ler, #superindico)

-Be Alright (Essa foi a 1° fanfic que eu li, ela é do Niall Horan ~As Mrs.Horan vão Amar~ mas pena que ela não é Interativa mas eu #superindico vocês lerem)

-74 dias (Essa fanfic é com o Harry Styles,tem muito suspense e amor)

-Stripped (MEU DEUS EU AMO ESSA FANFIC, garotas eu #superindico vocês lerem, é a fanfic mais perfeita que já teve no facebook *Curtam a pagina em que a fic esta postado, eu sou ADM de lá :D* essa Fic é com o Zayn Malik.LEIAM)

-Protectors (Mesmo essa fanfic tendo um pouco mais de 6 capitulos eu garanto que vocês vão ADORAR, e é com o One Direction)

-Blow Me Away (Oh My Gomez essa fic é V-I-D-A ook, ela é com o Mcfly,mas você pode colocar o nome dos meninos do 1D, mas infelizmente 1 vai ficar de fora :(.Mas LEIAM é Perfeita)

Betting her 2 Lindas essa fic é otima ook, eu passei o link da parte 2 mas leiam a parte 1 primeiro senão vocês não vão entender, otima essa fic Leiam

Little Star (Uma fanfic para chorar, é essa muito linda eu #superindico vocês a lerem)

-Bite Me (Uma fanfic Perfeitinha e essa, ela fala sobre vampiros #adoro, #superindico vocês a lerem, o triste e que a autora não atualiza desde 2012 :'( 

-One Last Gift (Fanfic muito linda de natal, realmente para chorar)



2 comentários: